(41) 3019-8899

A Clínica Reggazzo

Composta por uma equipe multidisciplinar chefiada pelo Dr. Marco Aurélio K. Reggazzo. Com a missão de oferecer o melhor de cada um em benefício do paciente

Cirurgias Plásticas

Abdominoplastia

A Abdominoplastia consiste na cirurgia plástica de abdômen, na qual remove-se o excesso de pele e trata-se a musculatura abdominal ("aperta-se os músculos"). É indicada para homens e mulheres que tenham flacidez de pele e/ou músculo nesta região do corpo.

Lifting de Culotes

Para eliminação de sulcos e flacidez na região dos culotes. A diferença entre o lifting e a lipoaspiração é que a lipo tem como finalidade a diminuição do volume, por meio da aspiração da gordura localizada nessa região. Já o lifting tem a intenção de retirar parte da pele e reposicioná-la, removendo o excesso.

Face Lifting

Também chamada de cirurgia do rejuvenescimento facial ou lifting. Esta cirurgia consiste no reposicionamento das estruturas faciais (pele, gordura, músculos) com o objetivo de se atenuar marcas de expressão muito fortes e flacidez.

Botox

O Botox® produz um efeito de rejuvenescimento facial, atenuando marcas de expressão, principalmente no 1/3 superior da face. A ação rejuvenescedora do Botox® ocorre através da paralisia parcial de determinados músculos da face que, ao contraírem-se constantemente, tornam-se os responsáveis pela formação das marcas de expressão.

Rinoplastia

A Cirurgia Plástica do Nariz, denominada Rinoplastia tem uma importância enorme para quem a ela é submetido. Primeiramente pela função de respiração. Quem respira mal pelo nariz, acaba respirando de boca aberta e isto acarreta uma série de transtornos. Logo, juntamente com a estética do nariz, deve-se obrigatoriamente corrigir a função, se houver necessidade.

Flancoplastia

Flancoplastia é a cirurgia plástica para tratamento dos flancos. Através dela remove-se o excesso de flacidez dessa região corporal. Isto resulta na definição de cintura, na região posterior do tronco. Na região anterior a cintura é redefinida pela abdominoplastia. Pode-se dizer, a grosso modo, que a flancoplastia faz nas costas o que a abdominoplastia faz na frente.

Prótese Glúteo

Cirurgia plástica que, através do preenchimento dos glúteos com próteses de silicone, aumenta o volume e melhora a projeção da região.

Lipoescultura

Lipoaspiração é uma cirurgia plástica que consiste na retirada de gordura do subcutâneo através de cânulas sob vácuo. Lipoescultura pode ser definida como uma técnica na qual, além de retirarmos a gordura do subcutâneo, utilizamos a mesma para injeção e preenchimento de determinada região do corpo. Ambas são genericamente e popularmente chamados simplesmente de "LIPO".

Otoplastia

Cirurgia de correção das chamadas "orelhas de abano". Esse procedimento é feito por meio de uma incisão na parte posterior das orelhas. Modifica-se o formato da cartilagem auricular, promovendo-se uma mudança de ângulo nas mesmas, para que fiquem mais "fechadas".

Prótese de Mama

Esta cirurgia é realizada através da inclusão da prótese de silicone. A operação deve ser realizada em centro cirúrgico totalmente equipado. A anestesia que utilizamos é a geral ou peridural alta com sedação. Pode também ser realizada com anestesia local e sedação, mas utilizamos esta somente em casos de exceção.

Mamoplastia

Redefine-se a forma das mamas, reduzindo volume e retirando excesso de pele.

Blefaroplastia

Alivia o "ar de cansaço"causado pelas bolsas de gordura que comumente aparecem nessa região. Proporciona rejuvenescimento e magnetismo no olhar.